(Imagem retirada da Internet)
Eu sou a Nichele e gostaria de compartilhar algo pessoal com você, uma confidência.
Sabe por quê?
Eu quero compartilhar algo pessoal com você, como se fosse uma confidência. Esta foi uma forma que encontrei para falar sobre situações, momentos, sentimentos e emoções que são importantes para mim.
Tudo bem para você?
Uma Surpresa no meu Aniversário... Continuação
Recebi vários e-mails desde a mensagem que confidenciei. Por este motivo retorno ao assunto. Não poderia deixar passar tantas informações e trocas, que valorizo demasiadamente.
Algumas pessoas preferiram não comentar no Blog por desconhecimento da tecnologia. Outras porque preferem a “intimidade” da correspondência. Eu acolho e respeito qualquer que seja a forma de expressão.
Para mim o mais importante é compartilhar!
Também recebi e-mail e, até telefonema, conversas na rua de pessoas querendo saber o desfecho do episódio ocorrido no meu aniversário.
Pois bem, veja meu relato!
Eu já passei no prédio onde a senhorinha mora quatros vezes e ela ainda não voltou da viagem. Esta é a informação que o porteiro me passa. Ele já me conhece, mas ainda continua intrigado porque eu não sei o nome dela, somente sei o número do apartamento. E, como eu falei que era amiga, na segunda vez que passei por lá, ele queria saber o nome da pessoa que eu estava procurando.