Eu criei uma página nova para podermos interagir:
Cantinho ESPECIAL - Apresente-se!
Este espaço será para você se apresentar para mim ou para as demais pessoas que queiram interagir.
Pode ser um "Bom Dia", um pensamento, sentimento...
Muitas pessoas fazem comentário por e-mail, então resolvi criar este cantinho "especial"!
Eu vou adorar ter você aqui!
Oi. Estou escrevendo no cantinho especial. Eu não sei se é o lugar mais adequado mas eu não quero fazer nenhum comentário das tuas mensagens. Eu gostei de todas. Como vc disse que nada acontece por acaso, eu vim parar no teu bolg. Eu estava na internet procurando por algo que pudesse me ajudar numa dificuldade que estou vivendo. Olhei vários sites e blogs, mas o teu foi o que mais me motivou a entrar em contato. Eu sei que vc mora em Porto Alegre e eu moro em outro lugar e dificilmente nos encontraríamos.
ResponderExcluirEu quero saber se vc atende pessoas pela internet. Atender que eu digo é fazer terapia. Eu preciso de alguém que me entenda. Nossa, quero muito encontrar alguém para poder falar mas não tenho coragem de ir em algum lugar procurar um terapeuta. Eu acho que não tenho coragem mas se fosse a distância me sentiria mais a vontade. E dos textos que vc escreveu me passou confiança. Vou esperar ansiosa porque foi muito difícil para mim me expor. Quero saber se vc vai me responder.
Olá você!
ExcluirObrigada pela visita. Que bom que chegou aqui e, melhor ainda que tenha encontrado acolhida nas minhas palavras.
Como sabes eu sou terapeuta com vivência de consultório há 18 anos e, como você, já quis muito ter alguém que pudesse me entender e me ouvir. Encontrei pelo caminho pessoas maravilhosas que sempre me ofertaram carinho! Eu compreendo você!
Sim eu atendo pela Internet. Tudo começou quando tive que mudar de cidade. Alguns dos meus Partilhantes se recusaram a ter alta ou continuar o atendimento com outro colega. Assim, fizemos uma experiência de conversar via Skype e deu muito certo. Então, desde 2010 tenho um consultório virtual. No meu caso, estes atendimentos tem sido maior que o presencial, algumas pessoas se sentem mais a vontade para falar através de uma tela de computador. Eu acolho e respeito. A conduta é a mesma exigida pelo Código de Ética.
Você poderá enviar um e-mail para compartilhandoe@gmail.com, assim poderemos dialogar.
Parabéns pela iniciativa! Um abração
Oi Nichele,
ResponderExcluirEu vistei teu BLOG e vi o quanto você é carinhosa nas respostas e, que também responde a todos. Isso me incentivou a dar um alô para você. Eu tenho 61 anos e recentemente fiz um curso de internet e aprendi a pesquisar sobre coisas que nem imaginava que existia. Encontrei a mensagem do conjugar o verbo e fui lendo mais. Queria te dizer isso e quando tiver mais tempo quero escrever mais. Um abraço
Bom Dia Maria Amélia
ExcluirSeja bem vinda! Que bacana essa iniciativa de fazer curso para navegar na Internet. Eu te confesso que não fiz nenhum curso, mas me arrependo porque me sinto uma analfabeta virtual em função das mudanças, inovações diárias. Você está de parabéns e pode servir de exemplo para alguém que acha difícil aprender . Continue explorando este mundo maravilhoso.
Fico feliz que tenha chegado aqui. O objetivo deste espaço é de fato trocar experiências de vida. Eu quero compartilhar momentos, situações, sentimentos, emoções com pessoas que também queira isso.
Sim, volte mais vezes, escreva, fale de tuas vivências. Eu vou adorar!
Um beijo carinhoso
Oi Nichele, eu não sei se lembra de mim. Sou a Carla e você atendeu minha mãe no seu primeiro consultório lá na República Argentina. Eu a levava todas as semanas e foi muito legal e importante para ela este contato com você. Depois você mudou e perdi o contato. Agora te encontrei e vi que não está mais aqui em Curitiba. Bom saber que você está bem também e agora sei onde te encontrar. Você continua clinicando? Adorei teu espaço. Parabéns
ResponderExcluirUm beijo da Carla
Oi Carla, tudo bem com você? Como está sua mãe? Faz um tempo desde a República Argentina. Foi minha primeira sala de aula e consultório em Curitiba. Sim depois, mudei para próximo dali, no Portão. Foi muito legal minha temporada ai, conheci pessoas bacanas, como você e sua mãe.
ExcluirEu continuo atendendo sim. Obrigada pela visita e fique a vontade. Se quiser falar comigo pode escrever para compartilhandoe@gmail.com. Será um prazer nos comunicar novamente.
Um beijão para você e outro para mãe.
Bom dia Nichele, eu recebi aquele texto da surpresa do seu aniversário, e fiquei muito curiosa para saber se você encontrou com aquele senhorinha. Como você não postou mais nenhuma informação resolvi escrever. Eu achei muito curioso, e essas coisas são instigantes. Se puderes me dar um retorno eu agradeceria. Um abraço
ResponderExcluirMeu nome é Maisa K. de Castro
Bom Dia Maisa,
ExcluirSou grata, primeiro por ter lido meu texto. Segundo, pelo interesse que o mesmo despertou.
Eu não falei mais sobre isto, pelo fato de ter voltado várias vezes ao local e não tê-la encontrado. Na verdade, eu esbarrava em um porteiro que cada vez mais estranhava o meu comportamento. Eu sei muito pouco sobre esta senhorinha e não conseguia passar informações suficiente para convencê-lo a me deixar entrar. Eu de fato, não sei se ela voltou de viagem, pode ser até que já esteja em casa.
Bom, tantas pessoas me escreveram para falar dos possíveis desfechos como:
ser uma pessoa especial;
um anjo revestido de humano;
uma mera coincidência, etc.
Uma pessoa chegou a falar que havia a possibilidade de ser o oposto, "eu fui ao mundo dela em um momento "especial", já que ela havia pedido a Deus este "milagre".
Penso que tudo é possível e, que muitas vezes, para determinadas situações não temos respostas ou não sabemos identificá-las, compreendê-las na forma como nos chega.
Para mim, foi uma surpresa maravilhosa e inesquecível! Sim, gostaria de revê-la, mas se nosso encontro aconteceu neste curto espaço de tempo, talvez a mensagem estivesse completa...
Assim, é a vida encontramos pessoas maravilhosas que falam a mensagem e partem para outros espaços... Somos viajantes e estamos o tempo inteiro interagindo, tocando, transformando ao nosso redor.
Veja, a senhorinha me tocou e eu com meu texto toquei você e tantas outras pessoas, que podem também tocar outros e, assim sucessivamente! Acredito que estamos conectados e gosto disso!
Espero ter respondido a contento, caso isso não ocorra, você pode perguntar novamente que responderei com prazer. ok.
Um abração carinhoso Maisa